Maiô neon de Lívia Andrade revela volumão ousado em fotos na piscina; veja | Diário Sobralense News

Maiô neon de Lívia Andrade revela volumão ousado em fotos na piscina; veja

Chamou atenção! Lívia Andrade aproveitou a quinta-feira (28) na piscina e não deixou de compartilhar os registros de tirar o fôlego com os ...

Chamou atenção! Lívia Andrade aproveitou a quinta-feira (28) na piscina e não deixou de compartilhar os registros de tirar o fôlego com os seguidores do Instagram.

Créditos: Metropolitana FM

A apresentadora lançou tendência com seu maiô super revelador e deixou os internautas babando com a sequência de cliques.

Foto: Reprodução

Aos 39 anos, a loira impressionou com um maiô verde neon nada básico e surgiu posando na beira da piscina enquanto curte suas férias nos Estados Unidos. A musa ainda combinou seu look de verão com acessórios pra lá de estilosos e, claro, inspirou a galera das redes social.

Veja também:
Lívia ainda colecionou elogios da galera. “Uma das mulheres mais lindas da TV brasileira”, disparou um internauta nos comentários da publicação. “Deslumbrante com esse maiô neon”, elogiou outra seguidora. “Essa beleza é de milhões”, exaltou outra fã da apresentadora. Confira os cliques:


Lívia Andrade solta o verbo após críticas de Silvio Santos

Treta das telinhas! Recentemente, Silvio Santos causou no SBT ao revelar ao vivo que o motivo da demissão de Lívia Andrade foi por conta do valor alto de seu salário. A musa, no entanto, não se calou diante das críticas do apresentador e soltou o verbo nas redes sociais.

“Sim, era alto (o salário), lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, contou a musa no Instagram.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, desabafou a loira.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 2346725149719403252

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item