Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é | Diário Sobralense News

Luísa Sonza vive romance com ex affair de Anitta; descubra quem é

Novo affair? Luísa Sonza foi flagrada em clima de romance com o cantor Nilo Froelich em um restaurante em São Paulo, nesta quinta-feira (28...

Novo affair? Luísa Sonza foi flagrada em clima de romance com o cantor Nilo Froelich em um restaurante em São Paulo, nesta quinta-feira (28).

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

A musa foi clicada por um fã enquanto estava saindo do restaurante abraçadinha com o cantor, aumentando os rumores sobre um possível affair entre os dois.

Veja também:
Além de serem vistos no restaurante, o casal também foi flagrado junto no Autódromo de Interlagos, onde se beijaram na frente de todos.

Nilo também foi affair de Anitta

E não foi somente Luísa Sonza que teve um affair com o cantor Nilo Froelich. No início do ano, o nome de Nilo estava circulando na internet após a cantora Anitta dar uma cantada no músico: “Tá chegando os 18tão hein… Tô contando…..”, comentou a poderosa em uma foto de Nilo no Instagram.

O cantor, que conta com 143 mil seguidores no Instagram, completou 18 anos em março deste ano. Em outubro do ano passado, Nilo lançou sua primeiro clipe da música “Te Avisei”. Além disso, o cantor também participou de parcerias com os cantores Elana Dara, em “Sem Fim”, e MC Don Juan, com a música “Deixa pra Depois”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 5886246405940778548

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item