Luísa Sonza é flagrada com novo affair; conheça o rapaz | Diário Sobralense News

Luísa Sonza é flagrada com novo affair; conheça o rapaz

Os dois foram vistos saindo juntos de um restaurante em São Paulo Redação iBahia Foto; Reprodução / Instagram Parece que a fila andou para L...

Os dois foram vistos saindo juntos de um restaurante em São Paulo

Redação iBahia

Foto; Reprodução / Instagram

Parece que a fila andou para Luísa Sonza. A cantora foi flagrada abraçada com um novo affair, Nilo Froelich, na noite de quinta-feira (28). Os dois foram vistos saindo juntos de um restaurante em São Paulo.

Veja também:
O flagrante foi publicado pelo perfil ‘Gossip do Dia’, no Instagram. Nascido em São Paulo, Nilo tem 18 anos, 1,83 cm de altura e investe na carreira de cantor. As músicas mais conhecidas do rapaz são “Deixa pra Depois” e “Te Avisei”.


O rapaz ficou conhecido nacionalmente em março do ano passado após despertar o interesse de Anitta. Na ocasião, a poderosa ficou a fim de convidar o o cantor para participar um clipe. No entanto, Nilo ainda não tinha completado 18 anos e a participação não foi possível.

Outras celebridades como a ex-BBB Flayslane também demonstrou interesse pelo boy. “Eu tô on”, escreveu ela.


Vale destacar que os últimos relacionamentos de Luísa Sonza foram com Whindersson Nunes e Vitão. A dona do hit ‘Cachorrinha’ e o finalista da ‘Dança dos Famosos 2022’ ficaram juntos por aproximadamente um ano. A relação chegou ao fim em agosto de 2021.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 8010703289346298355

Destaques da semana

Links indicados

item