Jogadora de vôlei revela sucesso no Onlyfans: "Ganho 50 vezes mais"

Key Alves se tornou a jogadora profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores Créditos: Correio Bra...

Key Alves se tornou a jogadora profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores

Créditos: Correio Braziliense

A líbero do time de Osasco, Key Alves, 22 anos, é a atleta profissional de vôlei mais seguida do mundo no Instagram, com 2,3 milhões de seguidores. O sucesso, no entanto, não se resume apenas à rede social. Ela revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que seus rendimentos financeiros têm sido muito maiores com o trabalho na internet do que com o vôlei.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

(crédito: Reprodução/Instagram)

"Tenho uma equipe [que cuida das redes sociais] e nos falamos em um grupo no WhatsApp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o Onlyfans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas (...) Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans, porque o valor é fixo, tem todo o mês", revelou a jogadora.

Ela falou ainda sobre o preconceito que sofre com a divisão entre a vida de jogadora e o mundo das redes sociais. "Ainda tem um pouco de preconceito, sim. Mas são poucas as pessoas que pensam assim. Esses trabalhos extra-quadra fazem a gente se distrair e se divertir. São momentos que não estamos na pressão. E os treinadores e as pessoas que trabalham com o esporte deveriam começar a achar isso um pouco mais normal e bom também. O atleta não é robô", afirmou.

Veja também:
Mesmo com todo o sucesso nas plataformas online, ela não pretende deixar a carreira esportiva tão cedo.

"Eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente (...) Eu estou começando ainda na carreira no vôlei. Entro para o meu terceiro ano como profissional. Tenho mais uns 20 anos pela frente. E líbero tem também uma vida mais longa", declarou.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Esporte 278659700261835596

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item