Imagens captadas por uma câmera de segurança registrar momento que mísseis russos atingem Ucrânia; veja vídeo | Diário Sobralense News

Imagens captadas por uma câmera de segurança registrar momento que mísseis russos atingem Ucrânia; veja vídeo

Civis estavam a caminhar quando um míssil atingiu o centro da cidade. O ataque provocou a morte de pelo menos 23 pessoas. Créditos: SIC Notí...

Civis estavam a caminhar quando um míssil atingiu o centro da cidade. O ataque provocou a morte de pelo menos 23 pessoas.

Créditos: SIC Notícias.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

As câmaras de vigilância em Vinnytsya captaram o momento em que um míssil russo atingiu a cidade ucraniana, na quinta-feira.

Foto: Reprodução

Somam-se os ataques russos em zonas residenciais. Nesta quinta-feira, a cidade que fica a 360 quilómetros de Kiev sofreu perdas civis. O recente balanço dá conta de pelo menos 23 mortos e mais de 100 feridos, de acordo com as autoridades.

O Ministério da Cultura e Política de Informação divulgou esta sexta-feira filmagens de civis a caminharem no centro da cidade ucraniana e a serem surpreendidos por um míssil.

Uma clínica médica, escritórios, lojas e edifícios residenciais ficaram destruídos com o ataque.

Veja também:

Os oficiais ucranianos disseram que os mísseis de cruzeiro Kalibr foram disparados a partir de um navio russo, localizado no Mar Negro.

No dia do ataque, o Presidente Zelensky insistiu que Moscovo teve como alvo a população civil, numa zona sem qualquer significado militar e intitula o ato como “terrorismo”.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 4357562119042399340

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item