Homem confessa ter estuprado e assassinado menina de 12 anos | Diário Sobralense News

Homem confessa ter estuprado e assassinado menina de 12 anos

Assassino disse à polícia que queria se vigar do padrasto da criança. Crimes ocorreram em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro Créditos: Metróp...

Assassino disse à polícia que queria se vigar do padrasto da criança. Crimes ocorreram em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro

Créditos: Metrópoles

A menina de 12 anos que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) foi estuprada, estrangulada e queimada enquanto ainda estava viva. O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi encontrado na noite desse sábado (23/7).

Reprodução

Segundo o G1, o responsável pelo crime é o ex-companheiro da filha do padrastro de Bianca e foi preso em flagrante. Ele confessou o homicídio à Polícia Civil.

“Ele informou que havia levado Bianca para um local rural de Paraíba do Sul, onde havia mantido relação sexual com ela e depois provocado sua morte através de esganadura. Uma vez morta, Bianca havia tido seu corpo queimado pelo próprio rapaz”, explicou o delegado Cláudio Batista Teixeira.

No entanto, o resultado da necropsia mostra que a menina morreu após ser queimada, pois havia vestígio de fuligem em seu pulmão.

O acusado foi preso na tarde desse sábado (23/7) a cerca de 40 km da cidade onde aconteceu o crime, em uma área de mata dentro de uma propriedade rural no distrito de Inconfidência. Após sua prisão, ele revelou o local onde ocultou o corpo de Bianca.

Veja também:
Já preso, ele levou os policiais até o local onde escondeu o corpo de Bianca. Em seguida, foi conduzido até a delegacia de Paraíba do Sul, onde continuava detido na tarde deste domingo (24).

“Ele foi autuado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se a gente conseguir constatar, através do exame pericial completo, a informação que ele passa de que houve relação sexual, ele também vai ser autuado, posteriormente, pelo crime de estupro de vulnerável.”

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 6554020636460011087

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item