DJ de MC Mirella expõe agressão gravíssima; veja vídeo! | Diário Sobralense News

DJ de MC Mirella expõe agressão gravíssima; veja vídeo!

A DJ afirmou que precisou ser socorrida por vizinhos Créditos: Bnews DJ da cantora MC Mirella, Jhenny surpreendeu os seguidores ao revelar ...

A DJ afirmou que precisou ser socorrida por vizinhos

Créditos: Bnews

DJ da cantora MC Mirella, Jhenny surpreendeu os seguidores ao revelar que foi agredida por um ex-ficante em uma balada, em São Paulo. A moça publicou uma série de stories contando sobre o ocorrido e chegou a revelar que precisou ser socorrida por vizinhos para entrar em casa.

Foto: Reprodução

“Eu estava na balada, fui curtir o aniversário do meu primo com ele. Encontrei com a pessoa, um ex-ficante meu, aí fui comprimentar ele, até aí normal. Sentei ao lado deles, e aí o amigo dele falou que ele tinha ido pra lá para me ver. Eu fiquei toda contente. Papo vai e papo vem, a gente discutiu, aí ele falou: ‘Vai embora, desgraça'”, contou.

Ao se retirar do local, a artista acabou descobrindo que a moto do primo foi roubada e seu celular havia descarregado para pedir um transporte por aplicativo, tendo que recorrer novamente ao rapaz, pedindo uma carona para sua casa. “Eu fui e segui ele, aí eu sentei no carro e falei que precisava ir com eles, tava sem carregador, sem nada e eu precisava ir pro show”, disse.

Veja também:

No veículo, a discussão entre eles se agravou e a DJ acabou levando um soco na boca que causou ferimentos. Jhenny ainda revelou que foi empurrada ao chegar em casa, chegando a ser socorrida por dois vizinhos, após ficar no chão durante alguns minutos. Apesar da confusão e do susto, a DJ ainda se apresentou ao lado de MC Mirela na madrugada desta segunda-feira (18).


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 7254664226551049488

Destaques da semana

Links indicados

item