Biquínis de participante brasileira são confiscados por produção do ‘Big Brother EUA’

Internautas comentaram o descontentamento da influenciadora ao fazer a descoberta Redação iBahia Indy Santos, a primeira brasileira a entrar...

Internautas comentaram o descontentamento da influenciadora ao fazer a descoberta

Redação iBahia

Indy Santos, a primeira brasileira a entrar na versão norte-americana do “Big Brother”, levou um susto logo nos primeiros dias de confinamento no reality show.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Filha de baiana, a moça foi surpreendida ao descobrir que seu biquínis foram confiscados pela produção do programa. “Estou tão triste”, disse em inglês ao não achar nenhum modelo em suas malas.

O problema consta no tamanho dos modelos, considerados muito pequenos para a produção dos EUA. Após o desconforto, a loira foi tomar banho na piscina da casa usando maiô.

Veja também:

Por meio das redes sociais, internautas comentaram o momento. “Indy está tendo um colapso mental porque os produtores tiraram todos os seus trajes de banho”, disse um. “Eu também estaria. Aposto que eram biquínis brasileiros, são muito melhores/mais bonitos”, comentou outra.


Durante seu tempo no programa, Indy já começou a formar alianças e até arranjou um affair, o advogado Joseph Abdin, com quem flertou. Ela revelou em conversa com outros colegas que está de olho no americano.

A brasileira disputa pelo prêmio de 750 mil dólares, em conversão para o real, R$ 4 milhões. Um dos planos de Indy, caso ganhe a fortuna, é ajudar a família e investir em sua ONG, Soulove.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 2990976794321582565

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item