Adolescente é amarrado a poste e morto a tiros no Ceará | Diário Sobralense News

Adolescente é amarrado a poste e morto a tiros no Ceará

Um adolescente de 17 anos foi amarrado a um poste e morto a tiros na noite dessa terça-feira, 12, na rua Dona Lúcia Pinheiro, localizada no ...

Um adolescente de 17 anos foi amarrado a um poste e morto a tiros na noite dessa terça-feira, 12, na rua Dona Lúcia Pinheiro, localizada no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Moradores da região afirmaram que ele teria praticado roubos na região.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Adolescente foi morto na rua Dona Lúcia Pinheiro - Foto: Enviado por leitor via Whatsapp

Imagens feitas por transeuntes registraram o jovem ainda com vida. Amarrado com uma corda ao poste, ele aparece cercado de curiosos. Um homem não identificado chega a gritar "mete a sola" e "mete a peia". Fotos feitas instantes depois já mostram o adolescente morto. Os registros indicam que os disparos efetuados contra ele foram direcionados à região da cabeça.

Veja também:

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado, assim como a motivação do crime não foi repassada de forma oficial. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a 6ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Conforme dados da Rede de Observatórios de Segurança, em 2021, 37 linchamentos foram registrados no Ceará.

O Povo

Related

Ceará 341035164956821745

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item