Vídeo: Tainá Costa faz coreografia de novo hit e bumbum enorme ganha ‘vida própria’ | Diário Sobralense News

Vídeo: Tainá Costa faz coreografia de novo hit e bumbum enorme ganha ‘vida própria’

Cantora impressionou os seguidores com seu vídeo ousado Créditos: Observatoriodos Famosos. Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias...

Cantora impressionou os seguidores com seu vídeo ousado

Créditos: Observatoriodos Famosos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

A cantora Tainá Costa, de 24 anos, movimentou as redes sociais na última semana ao mostrar aos fãs, a coreografia de seu novo hit ‘Tarada’, em parceira com MC Fioti.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Tainá Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, ela postou um vídeo em que aparece rebolando de shortinho minúsculo e seu bumbum enorme acabou ganhando ‘vida própria’. O registro, rapidamente chamou atenção dos internautas.

Durante a coreografia ousada, Tainá estava de costas, em um ambiente todo rosa. Enquanto se movimentava, a cantora deu um verdadeiro show de sensualidade e impressionou os fãs com seu talento para a dança.

Veja também:


Nos comentários da postagem, diversos fãs e amigos famosos de Tainá Costa deixaram elogios e mensagens fervorosas para ela. “Gostosa”, escreveu a cantora Gabily. “A maior que temos!”, declarou uma amiga. “Maravilhosa como sempre”, elogiou um admirador. “Quando eu falo que a sua bunda tem vida própria… Rainha”, declarou Bianca Andrade, a Boca Rosa.


Related

Celebridades 2185300414101207236

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item