Prova de amor: Cadela aguardou 70 dias por volta de avô humano que estava internado; veja

Durante esse período, a cadela ficou desolada sem o dono Redação BNews Receba as notícias do  Diário Sobralense  no seu  Telegram Histórias ...

Durante esse período, a cadela ficou desolada sem o dono

Redação BNews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Histórias emocionantes e motivadoras são sempre bem-vindas. E uma delas foi recentemente compartilhada nas redes socias pela jovem Fernanda Depinê, que reside em Curitiba, Paraná.

Reprodução / Redes Sociais

A paraense conta que há um ano seu pai estava no hospital entubado em estado gravíssimo com poucas chances de recuperação. E Cacau, uma cachorrinha da raça buldogue francês, de três anos, ficou desolada sem o dono, pois eles eram muito grudados.

De acordo com a moça, sempre que alguém chegava em casa, Morceguinha - como é carinhosamente chamada por sua família devido ao tamanho de suas orelhas -, ficava ansiosa olhando pela janela acreditando que o seu tutor desceria do carro.

VEJA MAIS


Até que certo dia, finalmente, o vovô humano voltou para casa e a cadelinha não conseguia controlar a felicidade que sentia. E essa alegria ela expressou com atitudes ao correr para abraçar o senhor.


Veja foto:

cão
Reprodução / Redes Sociais

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 4971132406076013615

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item