Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de SP

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, espancou sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro Créditos: ...

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, espancou sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro

Créditos: Metropoles

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (23/6), Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, que espancou brutalmente sua chefe, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro.

O governador de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB) fez o anúncio da prisão em suas redes sociais:

Macedo, que ocupava o cargo de procurador municipal, agrediu Gabriela na segunda-feira (20/6). O ataque foi registrado em vídeo por uma colega de trabalho.
Veja o vídeo:

O homem de 34 anos deu socos e cotovelada na procuradora-geral enquanto a xingava de “puta” e “vagabunda do caralho”. Gabriela Barros ficou com o rosto ensanguentado e cheio de hematomas.

Veja também:

Ao Metrópoles, a procuradora relatou que as agressões duraram cerca de 20 minutos e que o vídeo registrou apenas os 20 segundo finais.

Prisão

O caso foi registrado como lesão corporal. Em depoimento à Polícia Civil, Demétrius admitiu que espancou a chefe. “Mas alegou que assim o fez por sofrer assédio moral”, disse o delegado Fernando Carvalho Gregório, em entrevista à TV Tribuna.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do funcionário público nessa quarta-feira (22/6). Pouco tempo depois, na parte da tarde dessa quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi apresentado pelo delegado Daniel Vaz Rocha na 1ª Vara Criminal de Registro, no interior de São Paulo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 410069141570782129

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item