Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de SP | Diário Sobralense News

Polícia prende homem que espancou procuradora no interior de SP

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, espancou sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro Créditos: ...

Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, espancou sua chefe, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro

Créditos: Metropoles

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução

São Paulo – A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (23/6), Demétrius Oliveira Macedo, 34 anos, que espancou brutalmente sua chefe, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39 anos, na prefeitura de Registro.

O governador de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB) fez o anúncio da prisão em suas redes sociais:

Macedo, que ocupava o cargo de procurador municipal, agrediu Gabriela na segunda-feira (20/6). O ataque foi registrado em vídeo por uma colega de trabalho.
Veja o vídeo:

O homem de 34 anos deu socos e cotovelada na procuradora-geral enquanto a xingava de “puta” e “vagabunda do caralho”. Gabriela Barros ficou com o rosto ensanguentado e cheio de hematomas.

Veja também:

Ao Metrópoles, a procuradora relatou que as agressões duraram cerca de 20 minutos e que o vídeo registrou apenas os 20 segundo finais.

Prisão

O caso foi registrado como lesão corporal. Em depoimento à Polícia Civil, Demétrius admitiu que espancou a chefe. “Mas alegou que assim o fez por sofrer assédio moral”, disse o delegado Fernando Carvalho Gregório, em entrevista à TV Tribuna.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do funcionário público nessa quarta-feira (22/6). Pouco tempo depois, na parte da tarde dessa quarta, a Justiça decretou a prisão preventiva.

O pedido de prisão foi apresentado pelo delegado Daniel Vaz Rocha na 1ª Vara Criminal de Registro, no interior de São Paulo.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 410069141570782129

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item