Mulher mata marido asfixiado após ele chamá-la de “velha e gorda” | Diário Sobralense News

Mulher mata marido asfixiado após ele chamá-la de “velha e gorda”

A polícia no município de Itajubá, no sul de Minas Gerais , prendeu duas mulheres, de 38 e 33 anos, no último sábado. Elas foram acusadas d...

A polícia no município de Itajubá, no sul de Minas Gerais, prendeu duas mulheres, de 38 e 33 anos, no último sábado. Elas foram acusadas de matar, por asfixia, o marido da mais velha, um funcionário público da prefeitura, de 51 anos. A informação é do jornal O Tempo.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução

Sob o pretexto de testar a habilidade de imobilizar uma pessoa, a esposa pediu para amarrar o homem. Com o consentimento da vítima, atou as mãos e pés do marido e imibilizou-o. Quando não podia mais reagir, a mulher tampou a boca e nariz dele com uma peça de roupa, de modo a asfixiá-lo.

Com o homem desacordado, a mulher chamou a vizinha, a outra envolvida no crime, que já estava sabendo do plano. “Tá pronto o serviço”, disse. Ao constatarem a morte, pensaram em simular que a vítima havia engasgado com um pedaço de pão.

Após colocar um pedaço de pão na garganta do marido, a mulher chamou o Corpo de Bombeiros. Eles tentaram reanimar o homem, mas ele já estava sem vida.

Veja também:

De acordo com a confissão da mulher, ela já havia planejado o assassinato, mas não tinha um motivo em específico. No entanto, disse que, enquanto asfixiava o marido, lembrava que ele a chamava de “gorda e velha”. Ela confessou o crime porque estava com a consciência pesada.

Ouvido pela polícia, o irmão do homem relatou que não foi a primeira vez que a mulher tentou matar o marido. Segundo ele, ela já havia envenenado a comida do funcionário público.

A Prefeitura de Itajubá emitiu nota de pesar, alegando que Sérgio Carvalho Silva “cumpriu honrosamente suas atribuições na prefeitura por 23 anos.”

(Metrópoles)

Related

Brasil 4279417103861716154

Destaques da semana

Links indicados

item