Maria Marruá volta para salvar Juma de José Lucas em ‘Pantanal’

Peão tentará beijar a mocinha à força e mãe da protagonista Redação iBahia Receba as notícias do  Diário Sobralense  no seu  Telegram Nos pr...

Peão tentará beijar a mocinha à força e mãe da protagonista

Redação iBahia

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) voltará a dar as caras na trama para salvar sua filha de uma violência. Tudo acontecerá após José Lucas (Irandhir Santos) tentar beijar a moça à força.

Foto: Reprodução/TV Globo

No capítulo que irá ao ar no dia 8 de julho, a mãe da protagonista aparecerá em forma de onça para defender sua filha do ataque do peão. Após a chegada da mulher, o Velho do Rio (Osmar Prado) também aparecerá para convencer o homem a ir embora.

O ataque será esquematizado pelo peão que vai aproveitar uma viagem de Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira).

O próprio avô pedirá para que Zé Lucas deixe Juma em paz e vá embora do local para que Maria Marruá não o mate, já que ela não terá pena no momento de proteger sua cria.

Após a saída dele, o Velho do Rio terá uma conversa sincera com a moça e pedirá que ela engravide e volte a morar com Jove na fazenda de seu filho.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 4897883968852052354

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item