Influenciadora recebeu mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia: “Não vou sair” | Diário Sobralense News

Influenciadora recebeu mais de mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia: “Não vou sair”

Louisa Khovanski disse que quer “ser útil” de alguma forma em seu país Créditos: Cena Pop A influenciadora Louisa Khovanski , de 31 anos, 一 ...

Louisa Khovanski disse que quer “ser útil” de alguma forma em seu país

Créditos: Cena Pop

A influenciadora Louisa Khovanski, de 31 anos, 一 que nasceu em Kiev, na Ucrânia 一, contou que já recebeu mais de mil pedidos de casamento desde o início da guerra, em fevereiro deste ano, feitos por pessoas que querem que ela deixe seu país de origem.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Louisa Khovanski faz sucesso nas redes sociais dando dicas para quem tem seios grandes - Foto: Reprodução/ Instagram@loukhovanski

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela está investindo o dinheiro que ganha na plataforma no desenvolvimento de um jogo que pode “ajudar quem não consegue sair do país”:

“Já recebi mais de mil pedidos de casamento para me tirarem daqui da Ucrânia, mas ainda não vou sair. Estou tentando ser útil por aqui e estou desenvolvendo um novo jogo e sigo compartilhando as minhas dicas nas redes sociais, para pelo menos ajudar quem não pode sair daqui e gerar algum entretenimento”, explicou ela, que faz sucesso por conta do tamanho dos seios naturais.

Veja também:


Com mais de 915 mil seguidores, Louisa faz sucesso nas redes sociais dando dicas, ensinando truques e incentivando outras mulheres a não terem vergonha de ter seios grandes: “Não tenho vergonha deles e incentivo às mulheres a também não terem vergonha dos seus próprios seios grandes”, contou.

De acordo com a influenciadora, a escolha da roupa é primordial para a valorização das curvas:

“Alças finas valorizam nossos seios e acabam deixando o nosso colo mais fino, trás toda uma delicadeza para o seu look. Evite também peças super fechadas, porque ao invés de valorizar seus seios você acaba deixando com um volume maior. Os melhores decotes para quem tem seios grandes são os em ‘V’ ou em ‘U’ porque valorizam o colo e os seios”, concluiu.

Jogo de mistério com finais diferentes

Em seu canal no YouTube, Louisa deu mais detalhes sobre o jogo que está desenvolvendo com recurso próprio. Ele contou que a produção terá diferentes personagens e finais, e um gênero de investigação com uma pegada mística e elementos de horror.

“Eu estou desenvolvendo um jogo para videogames. Acho que vocês não esperavam por isso. Estou fazendo esse vídeo para tentar explicar. No ano passado, eu comprei uma pequena casa em um vilarejo ao norte da Ucrânia e isso mudou a minha vida. O lugar tem uma atmosfera tão incrível, eu me senti inspirada, queria mostrar a vocês como é, então tive a ideia de fazer o jogo”, começou ela.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Mundo 4191020496261549615

Destaques da semana

Links indicados

item