Homem passa mal e morre em academia durante exercício, no interior do Ceará | Diário Sobralense News

Homem passa mal e morre em academia durante exercício, no interior do Ceará

O aluno de uma academia de musculação morreu enquanto fazia exercícios físicos na manhã desta quarta-feira, 29, em Juazeiro do Norte , no in...

O aluno de uma academia de musculação morreu enquanto fazia exercícios físicos na manhã desta quarta-feira, 29, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. 

Créditos: O Povo Online

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Jovem morreu enquanto treinava em academia de musculação em Juazeiro do Norte - Foto: Reprodução/Instagram

A vítima, identificada como Manuel Luís dos Santos, de 27 anos, passou mal durante um treino com cordas. O estabelecimento comercial informou que o jovem foi socorrido ainda no local por um personal trainer, mas já não apresentava sinais vitais.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à academia, o aluno já estava morto. De acordo com o estabelecimento, a equipe médica apontou que o óbito foi causado por uma parada cardíaca. Devido ao acontecimento, a academia Top Fitnes Cariri suspendeu o funcionamento nesta quarta-feira e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do aluno.

 Veja também:
"Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas nesse momento de dor e expressamos as mais sinceras condolências", diz o texto. A academia não informou se o jovem tinha histórico de doenças cardiovasculares.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 100518059647432173

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item