Homem mata esposa a golpes de machado no interior da Bahia

Após matar a esposa a golpes de machado, o homem tomou veneno Redação BNews Receba as notícias do  Diário Sobralense  no seu  Telegram Polic...

Após matar a esposa a golpes de machado, o homem tomou veneno

Redação BNews

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Policiais militares encontraram na manhã do último domingo (19), Maria José Gomes Rocha, de 35 anos, morta em um dos cômodos da casa onde ela morava, na zona rural da cidade de Caculé, no suodeste baiano. A vítima tinha um corte na cabeça. No quintal da residência, estava o corpo do marido, Nivaldo Santos Rocha, de 51. Ao lado do cadáver, um frasco de veneno.

Reprodução/TV Bahia

De acordo com informações do site Achei Sudoeste, vizinhos do casal acionaram a polícia, após o homem matar a esposa com ajuda de um machado, arma que também foi localizada na casa do casal com manchas de sangue. O veneno encontrado teria sido utilizado por ele, logo após matar a companheira.

Agora, a Polícia Civil investiga quais motivos levaram Nivaldo a matar a mulher, já que, segundo relatos de pessoas próximas, aparentemente, os dois não demonstravam ter um relacionamento conturbado.

Veja também:


O corpo do casal foi periciado por um equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Guanambi, também no sudoeste. Não há informações sobre os sepultamentos, assim como a quanto tempo eles estavam junto e se tinham filhos.

Related

Brasil 1510303609755933493

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item