Ex-BBB Lumena encontra sacos de fezes na porta de casa e faz desabafo nas redes | Diário Sobralense News

Ex-BBB Lumena encontra sacos de fezes na porta de casa e faz desabafo nas redes

‘Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões’, disse em vídeo no Instagram Créditos: Metro World News. A ex-BBB Lumena Aleluia des...

‘Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões’, disse em vídeo no Instagram

Créditos: Metro World News.

A ex-BBB Lumena Aleluia desabafou nas redes sociais na última quinta-feira (16) após encontrar na porta de sua casa dois sacos com fezes dentro.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Lumena chora ao contar sobre caso envolvendo fezes na porta de seu apartamento Instagram (Reprodução)

Muito abalada, a famosa disse que já acionou sua advogada. “Não vou ficar mais calada diante de tantas agressões acontecendo na minha vida. Não aguento mais passar por isso”, afirmou.

Em um série de vídeos em seus stories no Instagram, a psicóloga contou como tudo aconteceu. “Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil.”

Veja também:


Lumena ressaltou que mora sozinha e que o fato a preocupa bastante por ora. “É o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito.”

Pronunciamento oficial

A empresa responsável pela gestão da carreira da artista emitiu uma nota oficial ainda ontem sobre o caso. Confira o texto na íntegra:

A agência Nala Nandê, empresa responsável pela gestão da carreira da artista Lumena Aleluia, vem por meio desta nota informar e esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo a artista em sua residência.

Na presente data, Lumena foi surpreendida com fezes depositadas na porta de seu apartamento, localizado em um condomínio na cidade de São Paulo, dentro de sacos, a qual deixou a artista completamente abalada.

Mesmo sem entender qual a motivação para esse ataque, é importante deixar claro que absolutamente nada justifica o ato praticado.

Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da arista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular.

Estamos tratando aqui de atos de hostilidade, ataque à integridade moral e predisposição destrutiva em relação outrem.

Lumena se manifestou em suas redes sociais, relatando todo o ocorrido, pois esta cansada de ficar calada diante de tantas agressões, tanto sofrimento e de tanta impunidade.

Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos.

Lumena nesse momento está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor.

Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é local inviolável, garantido pela Constituição Federal.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 6242401612267324180

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item