Em ‘Pantanal’, Maria Bruaca choca Alcides com fetiche bizarro: ‘Mas de jeito maneira’ | Diário Sobralense News

Em ‘Pantanal’, Maria Bruaca choca Alcides com fetiche bizarro: ‘Mas de jeito maneira’

Dona de casa aproveitará a viagem do marido para se jogar no peão Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Pantanal” , Maria Bruaca (Isabel...

Dona de casa aproveitará a viagem do marido para se jogar no peão

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) chocará Alcides (Juliano Cazarré) ao pedir que o peão realize um fetiche para lá de bizarro.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram


Foto: Reprodução/TV Globo

A mulher aproveitará a viagem de Tenório (Murilo Benício) para levar o criado para o quarto do casal a fim de conseguir mais uma noite com o amante. “Isso é maluquice! Na cama do patrão? Nunca! Mas de jeito maneira!”, bradará Alcides recusando a ideia.

“Tira essa roupa e bota isso aqui! Quero sentir o cheiro dele, enquanto estiver com você. Veste e não discute!”, dirá ela ao jogar um pijama do marido para o peão. Bruaca gostará de sentir o cheiro de Tenório durante a relação com Alcides na cama do casal.

“Só falta o avião do patrão vir roncar em cima desse telhado! E se a dona Guta vier?!“, dirá ele amedrontado. “Chama de filha e manda ir deitar, que está tarde!“, brincará a dona de casa antes de partir para cima do amante.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 704619532631897936

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item