Dois homens são mortos e um fica ferido durante confronto com a PM em Jijoca de Jericoacoara/CE | Diário Sobralense News

Dois homens são mortos e um fica ferido durante confronto com a PM em Jijoca de Jericoacoara/CE

Dois homens foram mortos e um ficou ferido durante confronto com policiais militares no Bairro Cruzeiros, na cidade de Jijoca de Jericoacoar...

Dois homens foram mortos e um ficou ferido durante confronto com policiais militares no Bairro Cruzeiros, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, na noite desta quinta-feira (23).

Créditos: G1/CE

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram




Conforme a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento após denúncias de tráfico de drogas e, quando chegaram próximo a uma residência, foram atacados pelos três homens. Os policiais revidaram, atingindo o trio.

Veja também:

Os suspeitos, que não tiveram as identidades informadas, foram socorridos para o hospital do município; dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. Já o sobrevivente foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Ainda durante a ação, a polícia apreendeu armas e drogas que estavam com os suspeitos.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Ceará 3023007856290009307

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item