Dentista morre atropelada ao atravessar via urbana da BA-001, no sul da Bahia | Diário Sobralense News

Dentista morre atropelada ao atravessar via urbana da BA-001, no sul da Bahia

Motorista que atropelou a jovem de 23 anos lamentou o ocorrido e disse que fugiu no local acidente por conta de ameaças de agressão (Redação...

Motorista que atropelou a jovem de 23 anos lamentou o ocorrido e disse que fugiu no local acidente por conta de ameaças de agressão

(Redação iBahia)

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Uma dentista de 23 anos morreu atropelada, no sábado (11), quando atravessava uma via urbana da BA-001, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, Ranitla Scaramussa Bonella é da cidade de Eunápolis e estava fazendo uma especialização em ortodontia na cidade.

Ela realizou a travessia em uma faixa de segurança, mas ainda assim, foi atingida por um veículo. Ranitla chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por pessoas que passavam no local,, mas ela não resistiu aos ferimentos.


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista que atropelou a jovem, identificado como Tarcísio Aguiar, se pronunciou sobre o caso detalhando que fugiu do local do acidente por conta de ameaças de agressão. Ele relatou ainda que pediu socorro médico e deve se apresentar na delegacia da cidade nos próximos dias.


Veja a postagem abaixo:

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Brasil 1327404649455660895

Destaques da semana

Links indicados

item