Carolina Portaluppi curte passeio de lancha e desafia seguidores com legenda: “Complete” | Diário Sobralense News

Carolina Portaluppi curte passeio de lancha e desafia seguidores com legenda: “Complete”

Tirando onda! Carol Portaluppi , conhecida por ser a filha do técnico Renato Gaúcho , fez o maior sucesso ao compartilhar fotos de suas féri...

Tirando onda! Carol Portaluppi, conhecida por ser a filha do técnico Renato Gaúcho, fez o maior sucesso ao compartilhar fotos de suas férias para esquentar o clima frio nas redes sociais e aproveitou para interagir com os seguidores do Instagram.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto: Reprodução


Na ocasião, a influenciadora de 28 anos, que conta com cerca de dois milhões de seguidores em seu perfil, mostrou seu passeio de lancha e não deixou nada para a imaginação dos internautas. Apostando num biquíni azul tendência com amarrações, a loira encantou a galera com seu shape escultural.

“Complete a frase e ganhe um halls: ninguém manda nessa r…”, brincou a musa na legenda de sua publicação, lançando um desafio para os seguidores. “Seu aniversário já passou, mas você continua de parabéns!”, brincou um seguidor nos comentários. “Sempre belíssima”, elogiou outro. “Aqui foi amor à primeira vista”, disparou um terceiro.

Anitta assume relacionamento com produtor musical canadense no Dia dos Namorados

O amor está no ar! No Dia dos Namorados, a cantora Anitta deu o que falar ao assumir seu relacionamento com o produtor musical Murda Beatz, que já era especulado como namorado da cantora há algum tempo. O canadense esteve no Brasil para a festa junina de Anitta e os dois passaram o Dia dos Namorados juntinhos, quando a Poderosa resolveu exibir o momento romântico em seu Instagram.

Veja também:


A cantora brincou com o sortudo nos Stories, falando sobre a data. “Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil”, disparou Anitta, que foi respondida pelo produtor logo em seguida.

No momento fofo, Anitta percebeu que Murda Beatz estava usando um aplicativo para traduzir o que a musa falava em português e deu uma bronca no boy. “Você está usando um aplicativo? Sério?”, questionou ela. “Não, eu estava falando com você”, tentou disfarçar ele.


Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Celebridades 5448260381057222376

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item