Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ está com 57 anos e chama atenção pela beleza | Diário Sobralense News

Atriz do filme ‘A Lagoa Azul’ está com 57 anos e chama atenção pela beleza

A atriz americana Brooke Shields fez bastante sucesso durante a sua infância e adolescência.  Créditos: onlineseries.com.br Ainda jovem, ela...

A atriz americana Brooke Shields fez bastante sucesso durante a sua infância e adolescência. 

Créditos: onlineseries.com.br

Ainda jovem, ela se tornou uma das modelos mais fotografadas do mundo e esteve no elenco do filme “A Lagoa Azul” na pele da personagem Emmeline Lestrange.

Receba as notícias do Diário Sobralense no seu Telegram

Foto - Reprodução/Columbia Pictures

Shields é formada em literatura francesa pela Universidade de Princeton. Ela inclusive chamou a atenção da imprensa durante as décadas de 80 e 90 devido ao seu curto relacionamento com o cantor Michael Jackson.

Sua carreira como atriz iniciou no filme “Pretty Baby (1978)”. Na trama, ela interpretou uma criança que vivia em um b0rdel. O papel evidentemente se tornou polêmico devido a temática e idade de Brooke, que voltou a gerar polêmica em “A Lagoa Azul”, por exibir partes de seu corpo.

Veja também:


Em 1979 ela esteve no elenco de “Wanda Nevada” e estrelou finalmente o clássico que marcou a sua carreira em 1980 (The Blue Lagoon). Alguns de seus trabalhos mais recentes foram nos filmes “Um Castelo para o Natal”, “Loco Por Ti” e a quinta temporada da série “Jane The Virg1n”.
Foto de Brooke Shields compartilhada no Instagram ao lado da atriz Drew Barrymore:



Brooke Shields está atualmente com 57 anos de idade e ainda chama a atenção pela boa forma e beleza nas redes sociais. Ela tem um perfil oficial no Instagram com mais de 1.5 milhões de seguidores.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Series 2107202904477897157

Destaques da semana

Links indicados

item