Reviravolta em Pantanal: Velho do Rio salva Madeleine? Entenda o que acontece | Diário Sobralense News

Reviravolta em Pantanal: Velho do Rio salva Madeleine? Entenda o que acontece

Velho do Rio salva Madeleine? Entenda o outro desfecho da personagem dada como morta Madeleine morreu mesmo em “Pantanal?” Créditos: A Aront...

Velho do Rio salva Madeleine? Entenda o outro desfecho da personagem dada como morta
Madeleine morreu mesmo em “Pantanal?”

Créditos: A Arontura TV

No capítulo do último sábado (21), foi ao ar a queda do avião onde estava Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”. A dondoca, que estava na sarjeta, decidiu ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) para lutar pelo amor do pecuarista.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal; pode salvar Madeleine (Karine Teles) (Foto: Reprodução / Globo)

Porém com o mau tempo, mesmo sendo avisada por Ari (Cláudio Galvan), a mimada quis embarcar. Firmino (Pierre Santos) aceitou o trabalho e também sofreu o acidente trágico ao lado da filha de Mariana (Selma Egrei).

Os moradores das planícies alagadas vão procurar algum sinal de vida da caçula dos Novaes na mata no capítulo da próxima segunda-feira (23). Após uma semana de buscas, os destroços da aeronave serão encontrados, mas sem nenhum corpo por perto.

Nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (24), José Leôncio terá um pesadelo com a ex-companheira. No delírio, o protagonista de “Pantanal”, enxergará a loira pedindo ajuda para ir embora da região, como se estivesse presa ali para sempre. O personagem de Marcos Palmeira ficará apavorado com o sonho.

DESFECHO DE MADELEINE

Na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, o fim trágico de Madeleine não estava previsto. O roteiro indicava que a personagem sofreria um acidente a caminho do Pantanal, mas ela sobreviveria e seria cuidada pelo Velho do Rio, interpretado por Cláudio Marzo na época.

Em contato com a natureza e com o místico, a dondoca se tornaria uma pantaneira raiz e passaria a defender a região. A morte foi a solução encontrada pelo autor para a saída de Ítala Nandi, que interpretou a carioca na primeira versão da novela.

Na época, a atriz pediu para deixar o elenco de “Pantanal”, para assumir projetos pessoais e deixou o novelista veterano furioso. O autor do remake, Bruno Luperi já escreveu a novela toda e entregou à produção.

De acordo com o Notícias da TV, não há nenhuma cena da mãe de Jove viva nos capítulos entregues. Mas, como a trama só termina em outubro, o escritor terá tempo hábil para mudar algo se quiser.

Apesar do apelo do público, que gostaria de ver um desfecho diferente para a personagem de Karine Teles, Bruno Luperi preferiu manter o final que o avô precisou escrever em 1990. Pelo menos por enquanto. Vamos aguardar!

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

Related

Novelas 6147787788219818834

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item