Motorista passa a mão nas nádegas de adolescente de 16 anos em rua, em Fortaleza | Diário Sobralense News

Motorista passa a mão nas nádegas de adolescente de 16 anos em rua, em Fortaleza

A família de uma adolescente de 16 anos denuncia que um motorista passou a mão nas nádegas da jovem, nesta segunda-feira (23), no bairro Dam...

A família de uma adolescente de 16 anos denuncia que um motorista passou a mão nas nádegas da jovem, nesta segunda-feira (23), no bairro Damas, em Fortaleza. Um boletim de ocorrência foi registrado para denunciar o caso. Conforme vídeos divulgados, um carro para próximo à vítima, que caminha sozinha em uma rua da capital.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Adolescente é importunada sexualmente por motorista em Fortaleza. — Foto: Reprodução


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o caso de importunação sexual, registrado no Bairro Damas. No vídeo, um motociclista presencia o caso ao passar na rua instantes após a importunação sexual.


O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). As imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial.

Importunação sexual

A importunação sexual é definida como prática de ato libidinoso contra alguém sem o seu consentimento, “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena prevista varia de um a cinco anos de prisão – se o ato não constituir crime mais grave.

Fonte: GCMais

Related

Ceará 2427209479418110714

Destaques da semana

Links indicados

item