Grave acidente entre caminhão e moto deixa um jovem morto e outro ferido em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Grave acidente entre caminhão e moto deixa um jovem morto e outro ferido em Santa Quitéria

Um gravíssimo acidente entre um caminhão e uma moto deixou um jovem morto e outro ferido na manhã desta quarta-feira (25), no cruzamento das...

Um gravíssimo acidente entre um caminhão e uma moto deixou um jovem morto e outro ferido na manhã desta quarta-feira (25), no cruzamento das ruas Francisco Gonçalves Magalhães e Antônio Rodrigues do Nascimento, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira


Foto: Reprodução

Por volta das 8h, um caminhão F1000, de cor cinza, conduzido pelo motorista Lázaro, sinalizou para entrar na curva a esquerda e a moto que estava logo atrás, uma Honda Bros de cor vermelha, segundo testemunhas, em alta velocidade, acabou avançando a lateral para tentar ultrapassar e se chocou contra o veículo.

Com a pancada, Francisco das Chagas Cruz da Silva, 23 e Jarbas Leandro Lima, 20 foram arremessados a vários metros de distância. Ambos chegaram em estado grave no Hospital Municipal e durante toda a manhã, foram atendidos para estabilizar seus quadros.

Veja também:




Das Chagas, que teve fraturas na pelve e no fêmur, chegou a sofrer uma parada cardíaca, tendo sido estabilizado, intubado e ainda enviado numa ambulância do SAMU para Sobral, mas no trajeto, não resistiu e veio a falecer. O seu corpo será removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé, dada a circunstância de acidente.

Já Jarbas, com trauma torácico, foi transferido em outra ambulância, mais estável e ficará internado na Santa Casa de Misericórdia.

Moradores daquele trecho reclamam da invisibilidade do quebra-molas e a alta velocidade a qual os motociclistas passam por ali tanto na via principal como na curva, causando sérios riscos a quem fica nas calçadas, principalmente no período noturno. Uma equipe do Demutran esteve no momento do acidente, adotando os procedimentos necessários.

(A Voz de Sta. Quitéria)

Related

Ceará 7304351387737342100

Destaques da semana

Links indicados

item