Aos 61 anos, repórter da Globo Ananda Apple impressiona pela aparência: "Pacto da juventude"

Por essa muitos não esperavam. Ananda Apple surpreendeu o público ao expor a sua idade durante uma reportagem sobre vacinação de covid-19 no...

Por essa muitos não esperavam. Ananda Apple surpreendeu o público ao expor a sua idade durante uma reportagem sobre vacinação de covid-19 no “SP1” de sexta-feira (13). 

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

A repórter da Globo afirmou ter de 61 anos e complementou dizendo que não se considera idosa. “Não gosto de falar ‘idosa’, essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo”, disse.

Foto: Reprodução

Segundo a Organização Mundial da Saúde, é considerado idoso em países em desenvolvimento todo indivíduo que completa 60 anos. Não gostar de se identificar com a palavra “idoso”, atribuindo a ela algo negativo ou pejorativo, é uma forma de etarismo, preconceito contra certa faixa etária.

Veja também:

Mulher morre ao praticar autoerotismo durante banho

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

A repórter aproveitou para pedir a população na faixa etária a partir dos 60 anos, que tomem a quarta dose da vacina contra a Covid-19. “Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando”.

Fonte: Reconcavo News

Related

TV 38830743078494580

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item