Achado de cadáver no Bairro Sinhá Sabóia, em Sobral | Diário Sobralense News

Achado de cadáver no Bairro Sinhá Sabóia, em Sobral

O corpo tratava-se do sexo masculino e se encontrava com marcas de violência Siga o   Diário Sobralense   no   Google Notícias   e acompanhe...

O corpo tratava-se do sexo masculino e se encontrava com marcas de violência

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira

No final da manhã dessa segunda-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver. Segundo informações da população, o corpo teria sido encontrado em uma localidade denominada de Boa Vista, mais precisamente ao lado do Residencial Jatobá I, no Bairro sinhá Saboia.

Foto: Achado de Cadáver/Pefoce

Segundo relatos de vizinhos, teriam ouvido estampidos de disparos de arma de fogo durante a madrugada. A polícia já tinha realizado diligencias na área, mas não tinha encontrado nenhum vestígio.

O corpo tratava-se do sexo masculino e se encontrava com marcas de violência, possivelmente com diversas lesões a bala. Pela manhã familiares de um jovem residente no Bairro Sumaré, postaram em redes sociais que o mesmo teria sido sequestrado e se encontrava a horas desaparecido.

Veja também:




O corpo foi transladado para a Coordenadoria de Medicina Legal da cidade de Sobral, onde será realizado o exame de necrópsia que constatará a causa da morte da vítima, em seguida o corpo será liberado para sepultamento

Fonte: Polícia Civil/Nildo Nascimento

Related

Polícia 3193641450707657046

Destaques da semana

Links indicados

item