No leito de morte, Antero conta segredo bombástico para Jove em 'Pantanal' | Diário Sobralense News

No leito de morte, Antero conta segredo bombástico para Jove em 'Pantanal'

Personagem ainda realizará seu sonho antes de morrer Redação iBahia Nas próximas cenas de "Pantanal" , nesta terça-feira (12), Ant...

Personagem ainda realizará seu sonho antes de morrer

Redação iBahia

Nas próximas cenas de "Pantanal", nesta terça-feira (12), Antero (Leopoldo Pacheco) contará um segredo bombástico para seu neto Jove, interpretado por Jesuíta Barbosa em sua segunda fase.

Foto: Reprodução

Tudo começará durante uma simples partida de pôquer, um dos programas favoritos dos dois. Antero finalmente conseguirá fazer um "royal straight flush" durante a brincadeira com o neto. Seu objetivo de vida era fazer um movimento do tipo durante uma aposta que pudesse mudar a sua vida.

"Nem Deus pode contra um royal straight flush. Só se Ele der as cartas, como Ele sempre faz com a vida da gente", dirá após a jogada. É nesse momento que ele sentirá uma forte dor no peito e decide contar toda a verdade para Jove.

"A vida é um jogo, Jove. As pessoas jogam umas com as pessoas o tempo todo... Como se fossem cartas de um baralho... E blefam uma com as outras, o tempo inteiro. Às vezes por amor. Como sua mãe tem blefado com você...Desde de menino...", disparará.

O garoto ficará confuso, mas Antero continuará falando até o último sopro de vida. "O seu pai, Jove... Seu pai...Todos nessa casa blefaram... Todos blefaram...Para te proteger...", finalizará.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 3443720239309817071

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item