Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta um mês após acidente | Diário Sobralense News

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta um mês após acidente

O irmão do empresário, Diogo Mussi, revelou, nas redes sociais, que Rodrigo já está fora do Hospital das Clínicas Siga o   Diário Sobralense...

O irmão do empresário, Diogo Mussi, revelou, nas redes sociais, que Rodrigo já está fora do Hospital das Clínicas

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Os internautas e fãs de Rodrigo Mussi, receberam uma boa notícia no início da tarde desta quinta-feira (28). O ex-BBB, que estava há um mês internado, teve alta hospitalar.

Foto: Reprodução

O irmão do empresário, Diogo Mussi, revelou, através de suas redes sociais, que Rodrigo já está fora do Hospital das Clínicas, onde ficou hospitalizado desde o fim de março, quando foi vítima de um grave acidente de carro.

"E a alta do Hospital das Clínicas veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!", escreveu ele.

Foto: Reprodução

Uma nota sobre o boletim médico do artista também foi publicado no perfil oficial do Instagram de Rodrigo, para atualizar a situação aos seguidores do empresário.


Fonte: DOL

Related

Celebridades 4861643383688913110

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item