Estrela de Pantanal, Dira Paes posa sem roupas e arranca elogios; veja | Diário Sobralense News

Estrela de Pantanal, Dira Paes posa sem roupas e arranca elogios; veja

Dira surge belíssima em um nu artístico compartilhado nas redes sociais Créditos: DOL Foto: Reprodução A atriz Dira Paes está tomando conta ...

Dira surge belíssima em um nu artístico compartilhado nas redes sociais

Créditos: DOL

Foto: Reprodução

A atriz Dira Paes está tomando conta da programação nas noites da Globo durante a nova novela, Pantanal, que está sendo exibida em sua nova fase, trazendo outros atores para a linha temporal da trama. O papel de Dira na história, que dá vida à Filó, tem atraído diversos olhares e conquistado o público.

Era de se esperar que esse sucesso todo tenha se refletido também fora das telinhas. A paraense foi responsável por arrancar longos suspiros de internautas que a acompanham nas redes sociais depois de ter compartilhado alguns registros picantes.

VEJA MAIS


Paolla Oliveira ostenta corpaço ao desfilar na Marquês de Sapucaí; vídeo

Com a legenda “hora de escolher a fantasia para o Carnaval”, Dira surge belíssima em um nu artístico, cobrindo as partes íntimas e usando uma maquiagem bem básica e deixando os cabelos soltos. Misturas essas que renderam a ela inúmeros elogios.


“Eu não sei que água essa mulher toma, mas uma coisa eu sei: não é sangue que corre em suas veias, é a fórmula do vinho porque quanto mais o tempo passa, melhor e mais bela fica”, exaltou um seguidor.

“Fantasia ‘pra’ quê? A senhora já se reveste de tudo o que há de admirável: inteligência, sensibilidade, talento…”, destacou outro.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 4656810797187052965

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item