Esposa relata sexo a três com Thammy: "a carne está fraca" | Diário Sobralense News

Esposa relata sexo a três com Thammy: "a carne está fraca"

Andressa Miranda falou sobre já ter feito mènage com Thammy Miranda e destacou que isso é coisa do passado. Créditos: DOL Após causar um bur...

Andressa Miranda falou sobre já ter feito mènage com Thammy Miranda e destacou que isso é coisa do passado.

Créditos: DOL

Após causar um burburinho na internet ao falar que não faria mais sexo a três com o marido, Thammy Miranda, Andressa conta detalhes sobre a relação e afirma que a participação de uma terceira pessoa - na ocasião, uma mulher - aconteceu apenas uma vez.

Foto: Reprodução


"Quando falam desse jeito, parecia que a gente vivia numa festa. E não é verdade. A gente só fez isso uma vez, e na época, a gente namorava. A gente está junto há oito anos e na época a gente tinha se separado e queria fazer alguma coisa diferente, a gente não tinha filho, não era casado e não frequentava igreja", esclarece a influencer.


No entanto, ela enfatiza que, após serem batizados na igreja, os dois não vivem mais esse tipo de experiência. "Hoje a gente tem outros princípios, para o nosso casamento e um outro entendimento da vida espiritual, do que uma ação que a gente tem hoje vai causar na nossa vida e o que traz de consequência cada escolha que a gente faz. Tudo isso vem mudando", afirma.


A revelação do sexo a três aconteceu em novembro, após o casal decidir se batizar na Igreja Evangélica pluralista, que acolhe o público LGBTQIA+. "Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos", falou Andressa, na época.

Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Celebridades 5505544905593952099

Destaques da semana

Links indicados

item