Arminda, personagem de Caroline Dallarosa, é enterrada viva em 'Além da Ilusão' | Diário Sobralense News

Arminda, personagem de Caroline Dallarosa, é enterrada viva em 'Além da Ilusão'

Ruivinha ficará presa na casa de Inácio nos próximos capítulos da novela das seis Redação iBahia Arminda (Caroline Dallarosa) passará por ma...

Ruivinha ficará presa na casa de Inácio nos próximos capítulos da novela das seis

Redação iBahia

Arminda (Caroline Dallarosa) passará por maus bocados em 'Além da Ilusão'. Porém, é como diz um velho ditado popular: nem todos os males é ruim. É que a loirinha irá até a residência de Inácio (Ricky Tavares) e o teto da casa do rapaz caíra.

Foto: Reprodução | TV Globo

No entanto, em meio ao caos, ela se apaixonará pelo garçom. "Papai tem razão: sou uma desmiolada. Devia estar com um parafuso a menos para vir até aqui debaixo daquele toró! Ah, mas o garçom bonitinho chegou todo agoniado contando que o teto da casa podia desabar sobre a filhinha. Eu que tenho coração mole e sou uma manteiga derretida faço o quê? Deixo o teto desabar sobre a minha própria cabeça!", gritará ela.

"Você me chamou de bonitinho?", perguntará ele. "Não muda de assunto! Estou presa, enterrada viva e você de flerte?!", dirá ela. As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (16).

Quem é Caroline Dallarosa? Conheça a intérprete de Arminda

A atriz, de 24 anos, estreou na TV Globo no papel de 'Anjinha' em 'Malhação - Toda Forma de Amar' (2019-2020). Na extinta trama teen, a garota era atleta e filha de um policial viúvo Marco Rodrigo (Julio Machado).

A jovem deu os primeiros passos na arte ainda criança. Desde os 10 que ela também é modelo. A atriz é natural de Campo Largo, no Paraná, e perdeu o pai em 2018, que era policial.

Em entrevista recente ao Gshow, Caroline revelou a principal dificuldade que tem enfrentado para interpretar seu primeiro papel em uma trama de época.

"Está sendo bem difícil porque eu sou uma pessoa muito acelerada, e a Arminda tem um tempo diferente. Eu venho de 'Malhação', que tem um linguajar mais jovem, então, é um desafio enorme. Acho que é a parte que eu tenho mais dificuldade: pensar em como a Arminda falaria, no ritmo dela", explicou.

 Siga o Diário Sobralense no Google Notícias e acompanhe as notícias do dia em primeira mão.

Related

Novelas 8211733888103429771

Destaques da semana

Links indicados

item