Empréstimo FGTS em Fortaleza | Diário Sobralense News

Empréstimo FGTS em Fortaleza




MISTER MONEY

Whats CEARÁ: (88) 9.9600-0000
Whats BRASIL: (11) 9.9004-1000

Faça seu empréstimo online sem sair de casa, no conforto do lar, É SÓ CLICAR ABAIXO !


O saque de aniversário chega em 2020 como uma oportunidade para os trabalhadores acessarem seus saldos do FGTS em parte por meio de saques anuais.

Esse método está cada vez mais popular entre os brasileiros, pois é possível conseguir mais dinheiro sem afetar a renda.

Mas o valor do saque de aniversário é suficiente para alcançar grandes coisas?

Estudos mostram que o valor médio que os trabalhadores sacam é de R$ 787,00.
Vamos concluir que esse valor não faz muito sentido hoje, com inflação alta e preços altos.

É por isso que mais sorteios de aniversário provavelmente serão previstos hoje. E é isso que queremos dar mais detalhes neste texto.

Continue lendo e veja como as previsões de saque de aniversário podem ser incríveis para você! Previsão Saque Aniversário Previsão Saque Aniversário Previsão Saque Aniversário veio com uma alternativa para você ter acesso a mais de uma fração do seu saldo total do FGTS.

Com ele, você pode adiantar em até 5x, pagando uma mensalidade que foi descontada diretamente do saldo do seu fundo de garantia.

Ou seja, é o acesso a mais dinheiro, sem muita burocracia e sem impactar na sua renda mensal, já que você não precisa pagar nada todo mês.

Veja mais detalhes sobre isso com as principais perguntas sobre a antecipação do saque aniversário.

Quanto tempo para cair na conta a antecipação do saque aniversário?

Ao contratar sua antecipação do saqueaniversário com a meutudo, você tem acesso a um processo totalmente ágil e rápido.
Após contrato fechado, você recebe o dinheiro na conta da sua preferência em até 5 horas. É ou não é rápido?

Com quem posso prever o saque de aniversário?

Você pode contratar com bancos e instituições financeiras tradicionais para prever saques.
Cada organização terá as suas próprias regras.

Por exemplo, com o Meutudo você garante um preço justo, em até 5x, e não precisa abrir uma nova conta para receber o dinheiro.
 
Ao contrário de outros bancos que exigem que tenham uma conta para depositar o seu adiantamento, aqui irá receber o dinheiro em qualquer conta existente. Vale a pena optar pela antecipação do saqueaniversário?

Vale muito a pena se você tem um objetivo claro para esse dinheiro. Caso precise quitar uma dívida de cartão de crédito ou com juros altos essa é uma excelente opção. Outro caso que vale bastante a pena é investir em si mesmo, dar o primeiro passo em direção a montagem de um negócio próprio. Também vale a pena resolver problemas emergenciais, como a situação de saúde em que é preciso gastar um pouco mais.

Esse dinheiro dará tranquilidade para resolver os problemas. Como é descontado o empréstimo do saque aniversário? O empréstimo do saqueaniversário é descontado diretamente das parcelas do seu FGTS que cairiam na data do saque aniversário. Ou seja, se todo ano, no seu mês de nascimento, você receberia um valor e optou por antecipar parcelas, nos próximos anos a antecipação será descontada do seu saldo.


Isso é bom porque dispensa um pagamento mensal que compromete ainda mais sua situação financeira.

 Como autorizar a consulta do saque aniversário?

Um dos principais passos para realizar a contratação da antecipação do saque aniversário é autorizar a consulta do saldo do FGTS. Se você pretende fazer essa antecipação com a meutudo, basta acessar seu aplicativo do FGTS e autorizar nossa parceira financeira QI Tech Sociedade de Crédito Direto.

Essa autorização é válida apenas por 90 dias e permite apenas que possamos saber quanto há na sua conta para fazermos a melhor proposta para você. Ao autorizar, você ainda não está contratando sua antecipação! Veja o passo a passo de como autorizar no infográfico abaixo. Antecipe 5 parcelas do FGTS Agora que você já sabe mais sobre a antecipação do FGTS, que tal ter esse saldo em mãos?

A meutudo pode ajudar com taxas justas e a segurança que você precisa.

Veja nossas condições: Antecipação de até 5 parcelas anuais; Simulação de contratação com saldo a partir de R$ 300,00;

Facilidade na contratação; Experiência sem atravessadores; Dispensa criação de uma nova conta bancária, seu dinheiro será recebido em qualquer conta já existente. Essas são certamente as melhores condições do mercado e com isso você garante uma grana extra para investir em si mesmo ou resolver algo que precisa muito.
Local: Fortaleza - CE, Brasil

Related

Finanças 3545140988095044210

Destaques da semana

Links indicados

item