Corpo de mulher desaparecida após entrar em táxi é localizado

Após 22 dias de buscas, o corpo da jovem foi localizado em uma geladeira. Ela foi vista pela última vez ao entrar em um táxi solicitado via ...

Após 22 dias de buscas, o corpo da jovem foi localizado em uma geladeira. Ela foi vista pela última vez ao entrar em um táxi solicitado via aplicativo.

Foto: Reprodução

Lucero Rangel Aburto, uma jovem de 21 anos de idade, foi dada como desaparecida no dia 2 de janeiro de 2022. Apesar das esperanças de seus familiares em encontrá-la com vida, seu corpo foi localizado e sua morte confirmada.

Segundo relatos de seus amigos e familiares, a última vez em que a jovem foi vista com vida foi ao entrar em um táxi solicitado via aplicativo.

Conforme a notícia divulgada pelo portal Meganoticias, no momento em que foi vista entrando no veículo, a jovem estava utilizando uma “jaqueta branca, calça preta e tênis”. As testemunhas confirmaram que ela tinha como destino sua própria casa.

Seus familiares registraram o desaparecimento depois que a jovem não voltou do trabalho. Ela teria enviado uma mensagem de texto avisando que estava voltando para casa e que iria chamar um carro para levá-la. A partir deste momento, Lucero não entrou em contato com seus parentes.
Seu corpo foi localizado em uma geladeira

Durante o período de buscas por Lucero, a fundação internacional “Somos todos Erick Carrillo” atuou de forma ativa para auxiliar os familiares da jovem.

No entanto, apesar das esperanças de localizá-la com vida, no dia 24 de janeiro o corpo de Lucero foi localizado dentro de uma geladeira em uma casa abandonada.

A descoberta foi feita pela equipe de polícia local depois que moradores da região de Terrazas del Valle reclamaram do forte cheiro que vinha da casa.

Segundo relatos dos agentes envolvidos no caso, ao entrarem no imóvel eles imediatamente identificaram a origem do odor como sendo uma geladeira.



Ao abrir, os policiais localizaram o corpo da jovem que foi prontamente identificada por sua família pois estava com as mesmas roupas com as quais foi vista no dia de seu desaparecimento.

Apesar da pressão dos familiares de Lucero, as autoridades seguem sem pistas sobre a identidade de seu assassino.

Fonte: Metro

Related

Brasil 4722915810924455993

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item