Vídeo bizarro mostra cadáver ‘ganhando vida’ e levantando de maca em necrotério; assista | Diário Sobralense News

Vídeo bizarro mostra cadáver ‘ganhando vida’ e levantando de maca em necrotério; assista

Imagens do sistema de segurança do local começaram a circular na web na segunda-feira (24) Foto: Reprodução Internautas ficaram apavoradas e...

Imagens do sistema de segurança do local começaram a circular na web na segunda-feira (24)

Foto: Reprodução
Internautas ficaram apavoradas e intrigados após um vídeo gravado por uma câmera de segurança no necrotério de Tver, na Rússia, mostrar um cadáver suspostamente “ganhando vida” e levantando da maca onde estava deitado.

As imagens do sistema de segurança do local começaram a circular na web na segunda-feira (24). Nela é possível ver o homem, que estava totalmente coberto por lençol, retirar o objeto do rosto e se levantar da mesa de autópsia.

Segundo apontou a site americano EG24 News, após a repercusão do vídeo, o Ministério da Saúde da região de Tver afirmou que as cenas são falsas,uma vez que não há necrotério no local em as imagens foram gravadas.

Veja as imagens:

 

O porta-voz, citado pelo site, disse que “em geral, os mortos não ficam cobertos com lençóis sobre as mesas. Eles são colocados nelas logo antes da autópsia, então acreditamos que tudo isso é provavelmente uma notícia falsa”.

VEJA MAIS





“Queremos informar que o vídeo é uma filmagem de trailer vazado na rede mundial de computador”, dizem os responsáveis pelo vídeo à agência russa de notícias Novosti.

Fonte: macajubaacontece.com.br

Related

Mundo 3351885400303514437

Destaques da semana

Links indicados

item