Um Lugar ao Sol: Elenice pega Christian aos beijos com Lara e toma decisão | Diário Sobralense News

Um Lugar ao Sol: Elenice pega Christian aos beijos com Lara e toma decisão

"Mãe" do gêmeo ficará chocada ao ver a pulada de cerca Redação iBahia Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol” , Elenice (Ana B...


"Mãe" do gêmeo ficará chocada ao ver a pulada de cerca

Redação iBahia

Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai descobrir que Christian/Renato (Cauã Reymond) vive um caso com Lara (Andréia Horta). A “mãe” do gêmeo flagrará os dois aos beijos dentro de um supermercado da família de sua nora.

Foto: Reprodução

Tudo começará após a relação entre os dois se tornar cada vez mais próxima. Christian e Lara chegarão a transar na trama, o que acarretará no fim da relação da cozinheira com Mateus (Danton Mello). Logo depois, o ricaço mentirá ao dizer que terminou seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes), e os dois engatarão um caso.

Sem desconfiar que o gêmeo na verdade é um farsante que continua casado com a ricaça, Lara chegará em um dos supermercados da Redentor e dará um beijo em Christian na frente de todos. O que deixará o rapaz visivelmente sem graça. “Bom, eu tenho uma reunião agora, e... Te vejo mais tarde?”, dirá ele. “Por favor”, responderá a mocinha apaixonada.


Mas, o inesperado acontece e Elenice presenciará tudo de dentro de um táxi perto do local. A dondoca tomará a decisão de investigar mais a fundo a relação de seu filho com a cozinheira. “Faz o favor de retornar e seguir aquela moça”, dirá para o motorista.

Related

Novelas 1040476794355592791

Destaques da semana

Links indicados

item