Suspeito de homicídio contra mulher em Tianguá é preso pela PC-CE momentos após o crime | Diário Sobralense News

Suspeito de homicídio contra mulher em Tianguá é preso pela PC-CE momentos após o crime

Um trabalho investigativo da Polícia Civil culminou na prisão de um homem momentos após um crime de homicídio ser registrado em Tianguá. A a...

Um trabalho investigativo da Polícia Civil culminou na prisão de um homem momentos após um crime de homicídio ser registrado em Tianguá. A ação ocorreu no domingo (23). O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Foto: Reprodução

Conforme levantamentos policiais realizados por equipes da Delegacia Regional de Tianguá, o crime ocorreu na zona rural do município. Na ocasião, uma mulher de 26 anos, com antecedentes por roubo, foi morta a tiros quando estava em um evento na região. No local, equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

De posse das informações necessárias, os policiais civis iniciaram as diligências. Após buscas, os investigadores identificaram e prenderam Daniel dos Santos Cruz (20). Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. As equipes policiais seguem diligenciando no intuito de capturar outros partícipes, bem como elucidar os fatos.

(Ibiapaba 24 horas)

Related

Polícia 6817381126091358124

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item