PMs do DF agem rápido e evitam que mulher se jogue de prédio; veja vídeo!

Em uma ação rápida, policiais militares do Distrito Federal conseguiram evitar que uma mulher se jogasse pela janela de um prédio, no Riach...

Em uma ação rápida, policiais militares do Distrito Federal conseguiram evitar que uma mulher se jogasse pela janela de um prédio, no Riacho Fundo I. Após entrarem no imóvel, os militares conseguiram agarrar a moradora pouco antes dela se jogar sobre uma grade com lanças pontiagudas.

Foto: Reprodução

A equipe do 28º Batalhão da PM patrulhava a região quando foi acionada via rádio para atender a ocorrência. Quando a viatura chegou na quadra, a mulher já ameaçava pular pela janela. Segurando uma faca, a moradora gritava que se alguém chegasse perto, pularia.

Os policiais arrombaram a porta do apartamento e conseguiram puxar a mulher para dentro do imóvel. A ação ainda contou com o apoio do Corpo de Bombeiros e de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja imagens do salvamento:

Os bombeiros colocaram a vítima na maca com apoio da guarnição e a levaram para a Unidade de Pronto Atemdimento (UPA) do Núcleo Bandeirante.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 2705048722425097846

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Acompanhe-nos!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item