Pai é acusado de matar a filha em atropelamento no Reino Unido | Diário Sobralense News

Pai é acusado de matar a filha em atropelamento no Reino Unido

Nigel Malt, de 44 anos, natural de Norfolk, no Reino Unido, está sendo acusado da morte da própria filha, Lauren, de apenas 19. O britânico ...

Nigel Malt, de 44 anos, natural de Norfolk, no Reino Unido, está sendo acusado da morte da própria filha, Lauren, de apenas 19. O britânico vai ser apresentado esta quarta-feira ao Tribunal.

Foto: Reprodução

 De acordo com informações reveladas pela SkyNews, o óbito da jovem foi confirmado no Hospital King’s Lynn’s Queen Elizabeth, no último domingo, após ela ter sido atropelada, em West Winch.

A autópsia ao corpo revelou que Lauren perdeu a vida após sofrer lesões abdominais e no peito.

As autoridades foram chamadas ao local do acidente e, de acordo com as primeiras informações, Nigel Malt foi detido na unidade hospitalar por suspeita de homicídio, causado por condução perigosa e sob efeito do álcool.

Ao Daily Mail, uma vizinha da família, que pediu para não ser identificada, revelou ter ouvido um “estrondo”, seguido do “som de um carro saindo a toda a velocidade”, no dia do incidente.

VEJA MAIS






“Saí à rua e perguntei o que tinha acontecido. Disseram-me que uma garota tinha sido atingida por um carro. Havia sinais de uma colisão na estrada, mas a jovem não estava lá”, acrescentou.

Nigel levou a filha à unidade hospitalar, onde Lauren morreu, e ele ficou sob custódia.

Fonte: Notícias ao minuto

Related

Mundo 4409519098396370040

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item