Nos Stories, Simaria se empolga com nova música enquanto aproveita sol para se bronzear; veja fotos | Diário Sobralense News

Nos Stories, Simaria se empolga com nova música enquanto aproveita sol para se bronzear; veja fotos

A dupla de Simone deixou os fãs completamente apaixonados Foto: Reprodução Após o lançamento da música ‘Rapariga’, Simaria aproveitou o verã...

A dupla de Simone deixou os fãs completamente apaixonados

Foto: Reprodução

Após o lançamento da música ‘Rapariga’, Simaria aproveitou o verão para renovar o bronzeado neste sábado (29) e ainda se animou ao som da própria música enquanto gravava um vídeo no Instagram Stories.

Na ocasião, a dupla de Simone chamou atenção da galera das redes sociais ao mostrar sua boa forma enquanto fazia uma selfie pra lá de ousada com um biquíni de crochê colorido, que evidenciou ainda mais a parte “turbinada” da morena. Confira os cliques:
Simaria posando de óculos e biquíni de crochê
Fonte: Reprodução/Instagram
Simaria posando de óculos e biquíni de crochê
Fonte: Reprodução/Instagram

E as novidades das coleguinhas não param por aí! Além do lançamento da nova música, ‘Rapariga’, as artistas ainda anunciaram o lançamento de um novo EP, que será dividido em duas partes. A primeira metade será lançada no mês de março e a segunda parte chegará às plataformas de streaming no mês de maio.

VEJA MAIS





Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 1867569232507769227

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item