Murilo Huff fala sobre término com Marília Mendonça: 'Não me arrependo' | Diário Sobralense News

Murilo Huff fala sobre término com Marília Mendonça: 'Não me arrependo'

Sertanejo encara como aprendizado as diferentes fases que viveu com a cantora Redação iBahia Murilo Huff abriu o jogo sobre seu término com...

Sertanejo encara como aprendizado as diferentes fases que viveu com a cantora

Redação iBahia

Murilo Huff abriu o jogo sobre seu término com Marília Mendonça. O sertanejo foi entrevistado pelo podcast “PodPah”, onde afirmou que os dois se desentendiam com frequência por “coisa idiota”.

Foto: Reprodução

"A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar um passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos", iniciou.

Após a morte da cantora, ele revelou enxergar os momentos vividos como formas de aprendizado. "Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México, foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível", disse.
"A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava", completou.

VEJA MAIS





Murilo também disse não guardar arrependimentos. "Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando, a gente aprendeu muita coisa", finalizou.

Related

Celebridades 2270256654102392561

Destaques da semana

Links indicados

item