Mulher do apresentador Léo Batista é encontrada morta na piscina de casa, em Jacarepaguá

Apresentador tentou resgatar a esposa da água, mas ela já estava sem vida; polícia investiga o caso A esposa do jornalista e apresentador Lé...

Apresentador tentou resgatar a esposa da água, mas ela já estava sem vida; polícia investiga o caso

A esposa do jornalista e apresentador Léo Batista, da TV Globo, Leyla Chavantes Belinaso, de 84 anos, morreu no fim da noite deste sábado (29/01), na casa do casal, no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A informação é do jornal O Dia.

Foto: Reprodução

Segundo registro do caso, a companheira do apresentador teria se afogado após cair na piscina. De acordo com relato feito à PMs, Leyla estava na beira da piscina enquanto Léo estava dentro de casa. Quando o comunicador saiu para ver como a esposa estava, a encontrou dentro da piscina, com o rosto virado para a água.

Léo teria avistado a esposa e pulado na piscina para resgatá-la, mas ela já se encontrava inconsciente . Em seguida, ele teria procurado ajuda de parentes e da emissora. Um médico da família também teria ido ao local para atestar a morte da idosa e liberar o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também prestaram atendimento no local.

VEJA MAIS





O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Após a perícia no local, o corpo de Leyla foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), as investigações estão em andamento.

Fonte: Diário do Rio

Related

Brasil 7296024935232286553

Veja também

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook



Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item