Menina de 17 anos sofre infarto e morre, em SC | Diário Sobralense News

Menina de 17 anos sofre infarto e morre, em SC

A Escola Corália Olinnger, de Passos Maia, divulgou uma nota de pesar após o falecimento da aluna Maria Clara Bosio, de 17 anos , ocorrido ...

A Escola Corália Olinnger, de Passos Maia, divulgou uma nota de pesar após o falecimento da aluna Maria Clara Bosio, de 17 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 3.

Foto: Reprodução

Maria residia no Assentamento Zumbi dos Palmares, interior do município, com a mãe. Segundo parentes da menina, Maria já havia perdido o pai em outubro de 2021, vítima de um infarto.

"Ela era uma menina incrível, amiga, sempre sorrindo na escola. Era a melhor da classe", comentou a amiga Eliza Silva.

Além de Eliza, outros amigos e familiares postaram mensagens de pesar nas redes sociais da jovem. Em nota, a escola onde Maria Clara estudava descreveu a aluna como "guerreira, dedicada e querida por todos. Uma menina prestativa e atenciosa, sempre preocupada com os amigos".

Confira a nota na íntegra:

"A Escola Coralia vem por meio deste prestar condolências à família da aluna Maria Clara Bosio.

Maria Clara era uma aluna guerreira, dedicada e querida por todos. Uma menina prestativa e atenciosa, sempre preocupada com os amigos.



Queridos familiares neste momento de tristeza e dor não há palavras pra expressar nosso pesar. Nossa amada Maria Clara ficará pra sempre no coração de cada colega, professores e comunidade da Escola Nossa Senhora Aparecida e Escola Coralia de Passos Maia.

Nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos."

Com informações do Oeste Mais

Fonte: Jornal Razão

Related

Brasil 69762737868644005

Destaques da semana

Links indicados

item