Mãe de Thomaz Costa perde a cabeça, parte pra cima do filho e detona: “Vergonha, decepção” | Diário Sobralense News

Mãe de Thomaz Costa perde a cabeça, parte pra cima do filho e detona: “Vergonha, decepção”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (28), e o climão acabou viralizando entre os internautas Foto: Reprodução A mã...

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (28), e o climão acabou viralizando entre os internautas

Foto: Reprodução

A mãe do ator Thomaz Costa, Luciana Costa, usou sua conta no Instagram para demonstrar sua insatisfação com o filho, após ele anunciar que abriu um perfil na plataforma de conteúdos adultos, ‘OnlyFans’.

Na ocasião, Luciana afirmou que não reconhece mais o artista e, embora sempre estivesse ficado em seu lado para todas as situações, atualmente não é bem assim.

“@thomazcosta Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira, porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje nem te conheço mais. #vergonha #decepção”, escreveu ela nos comentários da publicação.

Recentemente, quando a ex-namorada de Thomaz Costa, Larissa Manoela, ainda estava namorando com Léo Cidade, a atriz viajou com o artista para Orlando e o ator do SBT aproveitou para deixar uma suposta alfinetada sobre o passeio, de acordo com os internautas, através dos comentários de uma publicação no Instagram da artista.

VEJA MAIS





Isto porque, segundo os rumores, haveria uma ‘maldição’ sobre os passeios de Larissa à Disneylândia, considerando que todos os namorados que ela levou até os parques do local, terminaram o relacionamento logo após a viagem.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 5995797877932847017

Destaques da semana

Links indicados

item