Juliette revela destino de prêmio milionário do BBB21; Veja | Diário Sobralense News

Juliette revela destino de prêmio milionário do BBB21; Veja

Em entrevista ao ‘PodCats’, apresentado por Virgínia e Camila Loures, a campeã da edição passada do reality Juliette deu detalhes sobre como...

Em entrevista ao ‘PodCats’, apresentado por Virgínia e Camila Loures, a campeã da edição passada do reality Juliette deu detalhes sobre como administra sua fortuna, e contou que a “ficha” com relação à quantidade de dinheiro que conquistou ainda não caiu, mas que prefere investir primeiramente em sua família antes de curtir luxos.

Foto: Reprodução

“Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso: ‘Estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Acho que quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas…. Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil”, compartilhou Ju, em alusão ao par de sapatos personalizados da marca italiana Dolce & Gabbana que deu ao colega de confinamento.

VEJA MAIS





A cantora afirmou, ainda, que no momento não pensa em grandes investimentos.

‘’Deixa passar um tempo, as coisas acalmarem pra eu olhar de fora e pensar: ‘Quero investir nisso ou naquilo’. Na Paraíba, minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos têm as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar’’, afirmou a beldade.

Fonte: sajnoticia.com.br

Related

Celebridades 1942975232882924333

Destaques da semana

Links indicados

item