Jovem de 23 anos sofre ferimentos graves no rosto após ser atacada por pitbull | Diário Sobralense News

Jovem de 23 anos sofre ferimentos graves no rosto após ser atacada por pitbull

Vítima deve passar por cirurgia no nariz nesta terça-feira (26). Segundo PM, dono do cachorro informou que esposa saiu para trabalhar e esqu...

Vítima deve passar por cirurgia no nariz nesta terça-feira (26). Segundo PM, dono do cachorro informou que esposa saiu para trabalhar e esqueceu portão aberto; ele foi autuado por negligência.

Por Caroline Cintra, Afonso Ferreira, Guilherme Gloria e Clara Franco, g1 e TV Globo

Uma mulher, de 23 anos, sofreu ferimentos no rosto após ser atacada por um pitbull, na manhã de quarta-feira (26), em um condomínio em Vicente Pires, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como a estudante de administração Luana Michele de Aquino.

Foto: Reprodução

Devido à gravidade dos ferimentos, ela deve passar por uma cirurgia de urgência no nariz nesta tarde. Os custos passam de R$ 13 mil, a família não tem plano de saúde, e vizinhos estão arrecadando dinheiro para custear os procedimentos.

O dono do cachorro é morador do condomínio. À Polícia Militar do DF (PMDF), ele informou que a esposa saiu de casa para trabalhar e esqueceu o portão aberto. Segundo a PM, o homem foi autuado por negligência nos cuidados com animais.

A identidade do tutor do cachorro não tinha sido divulgada até a última atualização desta reportagem, por isso, o g1 não conseguiu contato com ele.

O caso aconteceu por volta das 9h, na Rua 3, chácara 44. De acordo com a PM, assim que o pitbull saiu de casa, atacou um cachorro menor que estava com a estudante. Na tentativa de afastar o cão, ela acabou recebendo uma mordida no nariz.

VEJA MAIS





O pitbull também fez uma segunda vítima. Uma mulher tentou ajudar a jovem, mas acabou sendo atacada. No entanto, sofreu apenas arranhões leves no braço.

Em meio à confusão, a PM foi acionada, mas só encontrou a segunda vítima. A estudante já havia sido levada para o hospital. Um outro morador do condomínio informou que o pitbull já atacou outras pessoas no mesmo local.

Related

Brasil 2383544171705184809

Destaques da semana

Links indicados

item