Em 'O Clone', Maysa usa Said para se vingar de Xande; saiba como | Diário Sobralense News

Em 'O Clone', Maysa usa Said para se vingar de Xande; saiba como

Dondoca não sossegará até que a filha esteja longe do ex-segurança Nos próximos capítulos de “O Clone”, Maysa (Daniela Escobar) fará de tudo...

Dondoca não sossegará até que a filha esteja longe do ex-segurança

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Maysa (Daniela Escobar) fará de tudo para transformar a vida de Xande (Marcello Novaes) em um verdadeiro inferno. A vilã usará Said (Dalton Vigh) para conseguir tramar sua vingança e afastar o ex-segurança de sua filha.

Foto: Reprodução

Tudo começará após o rapaz conseguir um emprego graças ao avô de Mel (Débora Falabella). Os dois morarão juntos para o desespero da vilã que se encontrará com o amante para tentar acabar com a vida do rapaz.

"Eu contei para você o caso da minha filha. Então, o namorado dela, o Xande, está empregado como motorista desse Zein [Luciano Szafir]. Enquanto ele continuar empregado, a Mel não volta para casa. Eu sei que não”, iniciará ela.

"E você quer que ele seja despedido?”, soltará Said. "Não é um capricho puro e simples. Eu estou tentando trazer minha filha de volta para casa”, responderá Maysa.

O ricaço ficará chocado com a atitude da filha de se voltar contra a mãe para viver um grande amor. "O que um pai diz vale um escrito. Se o pai fala, o filho se cala. É assim que deve ser”, afirmará ele.

VEJA MAIS





Nesse momento, Maysa começará a chorar para tentar convencer o amante a ajudá-la. “Eu só tenho essa filha”, dirá. "Se sua filha voltar para casa depende disso. Pode ficar tranquila, amanhã mesmo eu falo com o Zein e o rapaz tá fora”, prometerá ele.

Fonte: iBahia

Related

Novelas 1448690209772611316

Destaques da semana

Links indicados

item