Com modelito amarelo, Geisy Arruda faz pose diferenciada e compartilha foto no Twitter; veja | Diário Sobralense News

Com modelito amarelo, Geisy Arruda faz pose diferenciada e compartilha foto no Twitter; veja

A musa botou o corpão pra jogo e deu o que falar na rede social Na noite deste sábado (29), Geisy Arruda agitou o Twitter com seus cliques s...

A musa botou o corpão pra jogo e deu o que falar na rede social

Na noite deste sábado (29), Geisy Arruda agitou o Twitter com seus cliques super ousados e deixou os fãs empolgados com a prévia de um de seus ensaios fotográficos publicados apenas para os assinantes do OnlyFans!

Foto: Reprodução

A musa se empolgou na pose com uma modelito amarelo de renda, que, claro, revelou a boa forma da musa para os internautas. A foto polêmica foi elogiada pelos fãs em resposta ao tweet e claro que os seguidores pediram mais fotos à influenciadora para aproveitar a ocasião. Confira:

A foto de Geisy fez o maior sucesso no Twitter e contou com quase três mil likes, além de vários comentários dos seguidores, que se empolgaram nos elogios à musa.

“Como adivinhou que eu gosto de amarelo, amor?”, brincou um seguidor em resposta a Geisy. “É por isso que eu prefiro o Twitter, que não censura essas fotos”, comentou outro internauta. “Que presentão!”, exaltou um terceiro.

VEJA MAIS





Mas claro que a ousadia da celebridade não para por aí! Recentemente, Geisy Arruda usou o Instagram Stories para mostrar o bronzeado e acabou mostrando demais com a publicação, que, claro, levou os seguidores ao delírio!

Fonte: metropolitanafm.com.br

Related

Celebridades 4053796006400891446

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item