Xanddy interrompe show após gestos obscenos; veja vídeo! | Diário Sobralense News

Xanddy interrompe show após gestos obscenos; veja vídeo!

"Isso é postura?", disparou o artista do Harmonia do Samba Redação Dol Foto: Reprodução A correria do dia a dia não é nenhuma novi...

"Isso é postura?", disparou o artista do Harmonia do Samba

Redação Dol

Foto: Reprodução

A correria do dia a dia não é nenhuma novidade para os famosos. Em meio a shows e compromissos diários, os artistas ainda precisam aprender a lidar com situações constrangedoras, principalmente durante apresentações no palco. Porém, nem sempre todas as atitudes são toleráveis e exigem um pouco mais de firmeza dos famosos.

O cantor Xanddy, que é vocalista da banda Harmonia do Samba, resolveu se posicionar diante de uma situação registrada durante um show ocorrido no último sábado (18), em Itacaraé, na Bahia. O artista parou de cantar uma música e pediu respeito a um homem que estaria fazendo gestos obscenos em direção ao famoso.

Um vídeo feito por fãs que estavam no show mostra o momento em que Xanddy para a música e vai para o fundo do palco. No local, ele conversa com um homem que, segundo o vocalista da banda, seria o secretário de comunicação do município, Ed Camargo.

“Deixa eu entender o que está acontecendo aqui. Só um minutinho, gente”, disse Xanddy no fundo do palco.

“Secretário, por que o senhor estava lá de baixo fazendo gestos para mim. Isso é postura? Isso é postura? Se o senhor é secretário de comunicação, o senhor é o primeiro a ter que se dar ao respeito, rapaz", reclamou o cantor.

Assista:

Related

Celebridades 5298121368991388821

Destaques da semana

Links indicados

item